Paula Las Heras participa de matéria de O Globo sobre migração de escritórios para a Zona Sul

Paula Las Heras participa de matéria de O Globo sobre migração de escritórios para a Zona Sul

A sócia-fundadora do LLH Advogados, Paula Las Heras, participou de reportagem do jornal O Globo, neste domingo (27), sobre a migração dos escritórios de advocacia do Centro do Rio de Janeiro para bairros da Zona Sul e da Zona Oeste da cidade. A matéria foi veiculada na mídia impressa e também no formato online, pelo site do veículo.

A advogada afirmou ter decidido, junto ao sócio, Eduardo Lustosa, abrir a sede do LLH no Leblon – mais perto de casa e dos clientes e mais afastado do Tribunal de Justiça, no Centro. Possibilitando maior integração entre vida pessoal e profissional, o movimento tem sido impulsionado pela digitalização da Justiça e também é seguido por outras sociedades de advocacia da cidade.

Leia mais: Justiça concede isenção da contribuição previdenciária na contratação de aprendizes
Brasil vai zerar alíquotas de IOF sobre operações de câmbio até 2029
Pesquisa do CNJ mapeia cenário do contencioso tributário no Brasil

Ao jornal, Paula pontuou que a decoração do escritório, especializado em consultoria e contencioso tributário, foi pensada para criar um ambiente que diminuísse o estresse – “afinal, ninguém procura advogado porque está feliz”. A pandemia também alterou a função do local de trabalho, acrescentou.

“A gente não precisa mais de grandes salas de reunião. Temos um lugar de encontro com apenas 20 cadeiras. Tiramos a recepção, as baias e fizemos uma decoração com cara de casa, que aproxima os clientes”, disse a advogada.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

Deixe um comentário